Acessibilidade:

É MAIS SEGURANÇA, NO MUNICÍPIO DE PAVUSSU!!!

Segurança - 02 de Fevereiro de 2021 - 12:48:58

O Prefeito Municipal Julimar Barbosa, recebe viatura nova para a Polícia Militar de Pavussu.

...

O Prefeito de Pavussu, Julimar Barbosa, com o apoio do Deputado Georgiano Neto, recebeu nesta manhã (02/02) viatura nova para a polícia militar do município de Pavussu.

No ato solene de entrega, estavam presentes o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD/PI), Prefeito Julimar Barbosa (PSD), o Vereador Presidente da Câmara de Pavusu Fábio Amorim - "Fafá de Doga" (PSD) e o Policial Militar Joceano.

“Essa viatura vem pra reforçar as ações de segurança no município de Pavussu. A Polícia Militar já tem uma viatura convencional e agora recebe mais uma, que vem para melhorar as condições de trabalho da polícia. É mais segurança para nossa cidade”, pontuou o prefeito, Julimar Barbosa."