SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Prefeitura de Pavussu e EMATER/PI, renovam parcerias.

Agricultura - 20 de Janeiro de 2021 - 13:33:22

O Prefeito de Pavussu, Julimar Barbosa visita a EMATER/PI em busca de melhorias para a agricultura familiar

...

Nesta manhã de (20/01), o Prefeito de Pavussu, Julimar Barbosa, acompanhado de seus vereadores Presidente Fábio Amorim e Winicius Valério e também de seu Assessor Alberone Rodrigues, visitou a EMATER/PI, com a missão de fortalecer as ações e demandas firmadas entre as duas instituições.

O principal objetivo do encontro é buscar melhorias aos serviços oferecidos pela EMATER/PI aos agricultores rurais do município.

O Diretor da Emater/PI, Francisco Guedes, reafirma o compromisso da entidade com o município, na certeza de elevar os indicadores e fortalecer a agricultura familiar em toda região.